Conta de água ganha novo layout

Consumidor deve ficar atento às informações constantes na fatura

| SANESUL


A partir de agora, os clientes da Sanesul receberão a conta de água com um visual diferente. O novo layout, mais simples e de fácil compreensão, começa a chegar na casa dos consumidores de MS no mês de Maio.

“Nós simplificamos a conta. No visual geral os clientes percebem a mudança para melhor. A nova proposta é mais moderna e destaca os principais dados do cliente e aquelas informações que são relevantes para ele, como consumo do mês, datas das leituras, o valor a ser pago e a data de vencimento, por exemplo'; explica o Walmir Santos Lino, Gerente Comercial.

A proposta é reposicionar as informações, deixando a leitura da conta mais simples e clara para os clientes. “A conta de água é um informativo muito rico e importante para os clientes. Nela, podemos observar várias informações de consumo. Também é um dos meios que a Empresa de Saneamento utiliza para notificar o consumidor sobre o débitos pendentes e prazo para corte, servindo de alerta para a regularização da situação antes do fornecimento ser interrompido', finaliza o gerente.

O cliente também encontra todos os canais de atendimento gratuitos: telefone do call center, agência virtual e aplicativo.

Outra mudança, são as campanhas que serão veiculadas através da conta.“A conta de água não é um instrumento apenas para informar o valor do consumo, mas um importante espaço para interagir com todos os nossos clientes. Por isso, a partir de agora queremos estreitar ainda mais esta relação com nossos consumidores e levar informações importantes pertinentes a vida cotidiana' complementa Onofre Assis de Souza,– Diretor Comercial e de Operações da Sanesul.  

Assim sendo, neste momento, o combate da propagação da COVID-19 é uma tarefa diária que exige cuidado e atenção redobrada. Visando a proteção de todos, a Sanesul traz dicas sobre como se prevenir.

Importante -O governo publica diariamente atualizações sobre as ações de combate ao Covid-19. Acesse: http://www.coronavirus.ms.gov.br/ para saber quais medidas são adotadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul.