Daniel Alves faz posts enigmáticos no Twitter após polêmica com percussão

| GAZETA ESPORTIVA


No domingo, Daniel Alves causou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo no qual aparece tocando um instrumento de percussão. O post não pegou bem entre os torcedores do São Paulo, já que o camisa 10 do São Paulo não viajou junto à delegação para o Equador, onde o Tricolor enfrenta a LDU nesta terça-feira, por estar em fase de recuperação de uma fratura no antebraço.

Nesta segunda-feira, Daniel Alves fez três postagens que novamente mobilizaram os são-paulinos. Pela manhã, o jogador compartilhou o vídeo no qual ele aparece tocando o instrumento e escreveu na legenda: "Tão com saudade de mim, né? Calma, gente, estou voltando".

Já pela tarde, Daniel Alves utilizou novamente o seu Twitter, dessa vez para publicar uma foto sua com uma legenda enigmática, na qual escreve: "Pensando responder algumas coisas... Ahhhh não, fiquei com preguiça!"

Por fim, o camisa 10 do Tricolor publicou um breve vídeo no qual não diz uma palavra, porém aparece com a cabeça coberta por um instrumento de percussão.

Fora de ação desde o dia 26 de agosto, quando sofreu o choque que ocasionou a fratura no seu braço direito, durante a partida contra o Athletico-PR, no Morumbi, Daniel Alves passou por cirurgia e havia a expectativa de que ele pudesse ficar à disposição para esse duelo decisivo com a LDU, entretanto, embora tenha voltado a treinar nesta última semana, não viajou com a delegação tricolor para o Equador neste domingo.

A tendência é que Daniel Alves volte a ficar à disposição de Fernando Diniz contra o River Plate, em Buenos Aires, no dia 30 de setembro. Até lá, o departamento médico acredita que a fratura no braço direito não será mais problema para o camisa 10, que vem treinando com uma proteção no local.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE