Sucesso: “Live” de sexta-feira com senador considerada de altíssimo nível

| REDAçãO/GAZETA MS


Silva Junior, Edgar Matins, Nelsinho Trad e Clayton Lopes. Divulgação

A Gazeta MS realizou nesta sexta-feira (18) uma live mais que especial com a participação do senador Nelsinho Trad, 59, (PSD-MS). Foram abordados diversos assuntos, como por exemplo,
recursos destinados para o setor turístico do Estado; a reativação do parlamento amazônico; e a abertura do painel discussão sobre rota bi oceânica.
A live foi conduzida pelos jornalistas Silva Junior, Clayton Lopes e mediada pelo professor Edgar Martins. O parlamentar faz parte de 31 comissões e subcomissões, além de presidir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE). Além disso Nelsinho preside a Comissão Mista da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul e é o coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul.
O senador fez questão de deixar claro que é um fiscal do que acontece em nosso estado e se mostrou muito preocupado com o que vem acontecendo no Pantanal. “Espero que esses incêndios monstruosos não tenham um fundo criminoso. Temos que descobrir o que realmente aconteceu e sempre estarmos prontos e alertas para preservar um dos maiores patrimônios da humanidade – o nosso Pantanal”, apontou.
Histórico
Nasceu em 5 de setembro de 1961, em Campo Grande, é o filho mais velho do saudoso político Nelson Trad e de Therezinha Mandetta Trad. É primogênito de uma família de cinco irmãos: Marcos, Fátima, Fábio e Maria Thereza, e herdou as tradições libanesas, mantendo assim a cultura que tem o costume de preservar relíquias familiares e cuidar dos mais idosos.
Nelson Trad Filho foi vereador em Campo Grande e presidiu a Câmara Municipal. Na sequência exerceu o cargo de deputado estadual e foi prefeito da Capital de Mato Grosso do Sul por dois mandatos.
Ele é médico formado pela Universidade Gama Filho-RJ, com especialização em Cirurgia Geral, Urologia, Medicina do Trabalho e Saúde Pública.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE