Águia Negra faz primeiro treino visando disputa da Série D contra União

| ESPORTEMS


Treino nesta segunda feira no Ninho da Águia (foto-Oseias PEreira)

Visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Águia Negra intensifica os treinamentos de olho na estreia fora de casa diante do União Rondonópolis, no próximo sábado, dia 19. Na tarde desta segunda-feira, 14, o comandante da equipe, Gelson Conte, realizou o primeiro coletivo e deu uma dica do que pretende colocar em campo diante da equipe mato-grossense.

No trabalho realizado no Ninho da Águia, Conte orientou e cobrou bastante dos atletas muita atenção em todos os setores do campo. Na segunda etapa do treino, o técnico mudou algumas peças e deu ênfase na parte defensiva, orientando os atletas no posicionamento de marcação.

Para a estreia o treinador já terá uma baixa, o lateral Valdinei que vinha treinando desde o inicio, recebeu uma proposta do seu ex-clube no exterior, e pediu desligamento da equipe. O comandante falou da sua expectativa para o jogo. “Mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar, além de ser uma estreia ainda fora de casa, mas temos que ser efetivos tanto na marcação ou quando estivermos com a posse da bola. Apesar do pouco tempo acredito que aproveitamos bem o período, para colocar nossas ideias em prática, temos uma base do estadual, isso facilita o entrosamento dos atletas em campo', disse o treinador Gelson Conte.

Com Oseias Pereira



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE