Juti: Prefeita e seis vereadores do PSDB apoiam chapa Adriano/Cláudia

| REDAçãO


Adriano Passarelli e Ramão Sangue Novo. Divulgação

A prefeita de Juti, Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) e seis vereadores do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) oficializaram apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice de Juti, vereador Adriano Passarelli (PP) e  Cláudia de Sena Cabral Ribeiro.

O presidente da Câmara, Ramão Benites, o Sangue Novo, disse que o arco de aliança reforça entendimento de união pelo bem comum do município, observando que a coligação envolve, além do PP e do PSDB, também o DEM e o MDB.

A convenção tucana aconteceu na sexta-feira, 11 de setembro, e a homologação da chapa PP/DEM/MDB foi sacramentada sábado, dia 12, na Câmara Municipal.

A prefeita Laka e o presidente da Câmara, Ramão Sangue Novo, defendem amplo apoio em prol dos nomes principalmente pela condução dos dirigentes estaduais das siglas.

“Vivemos momento excepcional, portanto temos que ter máximo de responsabilidade nesse momento de pandemia, deixando de lado todo anseio individual para primar não comprometer o coletivo”, disse Ramão Sangue Novo, que é pré-candidato a reeleição.

“Naturalmente que nada se alcança com facilidade no geral e na vida pública mais ainda. Porém, temos certeza que o eleitor jutiense vai entender a importância do alinhamento entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, bancada federal e o governo federal no carreamento de recursos para o nosso município”, comentou a prefeita Laka, afiançando não ter dúvida que Juti vai continuar andando para frente. "Não cresmos que o leitor irá torcar o certo pelo duvidoso", pondera. 

Proposta conta com apoio dos vereadores tucanos: Vando Adão Claudino,  José Carlos Coelho da Silva, Alberto Moreira Bueno, Ramão Benites e Simone Aparecida de Paula Freire Urbieta.

Ao todo, o partido lança nove candidatos e vereador nas eleições marcadas para 15 de novembro.  São cinco homens e quatro mulheres: Vadinho, Zé Carlos, Ramão Sangue Novo, Simone, Professora Jane, Valdeci, Marilza, Delza Flores e Alberto Clauss.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE