Ampla aliança (PP, DEM, PSDB, MDB) leva Adriano e Cláudia à disputa de Prefeitura de Juti

Adriano Passareli, vereador de quatro mandatos é do Progressista e Cláudia Sena, do DEM, é a atual vice-prefeita de Juti

| REDAçãO


O vereador Adriano Passarelli (PP) vai disputar a Prefeitura de Juti, nas eleições de 15 de novembro, com o apoio de quatro partidos. Após intensas negociações, o PP conseguir fechar aliança com o DEM, PSDB e MDB.

Passarelli, que exerce o seu quarto mandato consecutivo de vereador em Juti, terá  Cláudia de Sena Cabral Ribeiro como candidata à vice-prefeita.

A convenção do PP foi realizada neste sábado, na Câmara Municipal. A movimentação foi grande, mas dentro dos limites para não fugir às regras estabelecidas por contada pandemia da Covid 19. No entanto, nas ruas e ao redor do prédio do Legislativo a reunião política chamou atenção dos jutienses.

Claudia Sena em caso de vitória vai continuar ocupando o mesmo cargo. Atualmente ela é a vice da prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) do PSDB.

A expectativa da coligação é eleger o maior número de vereadores. A Câmara Municipal de Juti é composta por nove cadeiras, sendo, atualmente, seis do PSDB e três do PP.

A prefeita Laka desistiu de concorrer à reeleição, mas ajudou nos bastidores para sacramentar a aliança envolvendo os quatro partidos.

O presidente da Câmara Municipal, Ramão Benites, o Sangue Novo, e correligionários prestigiaram também o evento que lançou a chapa Adriano Passareli para prefeito e Cláudia de Sena Cabral Ribeiro, para vice. 

Vale lembrar que a MDB, DEM e PSDB realizaram suas convenções na sexta-feira, ocasião em que aprovaram o acordo com o PP visando às eleições do ano em curso.

Sangue Novo, entrou na disputa pela reeleição e esteve presente no evento. A eleição em primeiro turno será realizada em 15 de novembro e definirá os prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros com menos de 200 mil eleitores.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE