Guiada por Deus, ex-viciada doa rim para policial que lhe prendeu anos atrás

| GOSPEL +


O testemunho de vida de Jocelynn James e de Terrell Potter, um ex-policial do Departamento de Polícia de Phil Campbell, nos Estados Unidos, é uma prova indiscutível do quanto o amor de Deus é capaz de eliminar barreiras e construir pontes de relacionamentos inimagináveis entre os seres humanos.

Ela, uma ex-viciada em drogas que passou boa parte da sua vida perdida no submundo. Ele, o policial que lhe prendeu várias vezes pelo uso de entorpecentes, fazendo com que ela colecionasse o número de 16 passagens na Justiça americana, há cerca de 10 anos.

O que ambos tem em comum atualmente, além do passado? O mesmo rim! Quando Terrell descobriu que estava com apenas 5% das funções do seu rim, os médicos lhe deram uma expectativa de transplante de aproximadamente oito anos de espera em uma filha.

O tempo poderia não ser suficiente para manter a vida do ex-policial. Felizmente, certo dia James estava no seu celular, quando viu o caso de Terrell. Sóbria há nove anos, livre das drogas e fundadora de uma organização sem fins lucrativos chamada “The Place of Grace”, ela não teve dúvidas de que Deus tocou o seu coração.

“Eu simplesmente joguei meu telefone no chão e o Espírito Santo me disse naquele momento que eu estava com o rim daquele homem”, disse ela, segundo informações do G1. A ex-viciada sabia que devia parte da sua vida ao ex-policial, pois foi graças às prisões feitas por ele no passado que ela teve a oportunidade de se recuperar e mudar de vida.

“Eu estava apenas vivendo uma vida muito ruim, fazendo muitas coisas realmente ruins que eu não deveria ter nenhum direito de fazer, e eu era apenas uma pessoa realmente perdida”, disse James.

Terrell, por sua vez, disse que já havia feito muitas procuras por doadores e que estava em oração para que Deus lhe enviasse a pessoa certa, ou seja, alguém compatível. O fato de ter sido justamente James é algo surpreendente.

“Se você me perguntasse 100 nomes de quem poderia me dar um rim, o nome dela não estaria na lista. É simplesmente inacreditável que ela estivesse disposta a fazer isso”, comentou o ex-policial, após o sucesso do transplante feito em 21 de julho passado.

Para James, a sua atitude é apenas um exemplo do que Deus pode fazer na vida dos que ainda padecem no mundo das drogas, ou enfrentam outras dificuldades e pensam que por isso não há mais jeito.

“Quero que as pessoas percebam que existe ajuda disponível para elas. Não importa o que aconteça em sua vida. Você sempre pode dar a volta por cima”, conclui James.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE