Brasileiro de Ciclismo Elite confirmado para outubro em Curitiba (PR)

| ESPORTEMS


A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), através das suas áreas técnicas e equipe multidisciplinar, tem acompanhado atentamente a evolução da atual pandemia do Coronavírus (COVID-19) seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, além de avaliar criteriosamente os protocolos da União Ciclística Internacional (UCI) e as condições das cidades sedes dos Campeonatos Brasileiros.

Porém, a evolução do COVID-19 no Brasil exige um planejamento técnico com cuidados específicos para cada período da pandemia. Desta forma, diante de uma emergência de saúde pública e sem vislumbrar um cenário favorável e seguro para realização de eventos, pelo menos, até os próximos meses, a confederação atualizou a lista de realização dos Campeonatos Brasileiros, pensando na saúde e bem-estar de atletas, dirigentes e demais atores envolvidos nas competições.

Além disso, a Confederação confirma a priori a realização do Campeonato Brasileiro de Ciclismo das categorias base, Sub-23, Elite e Paralimpico para a cidade de Curitiba, no período de 23/10 a 02/11.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE