Inscrições abertas para disputa do primeiro Taekowndo Poomsae Virtual

| ASSESSORIA


A Federação Escolar de Esporte de MS – FEEMS em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) realizarão o 1º COMBAT GAMES ESCOLAR DE TAEKWONDO POOMSAE VIRTUAL em Mato Grosso do Sul (MS). O evento previsão no próximo dia 17, às 13h, e as inscrições encerram-se no dia 15, às 16hs e o formulário está disponível no google forms (disponível na bio) nas redes sociais da FEEMS no @feemsoficial.

O evento será aberto para todos os atletas estudantes das escolas públicas e privadas de MS na faixa etária de Mirim: de 07 a 08 anos; Infantil: de 09 a 11 anos; Cadete: de 12 a 14 anos; Juvenil: de 15 a 17 anos e será transmitido através das nossas redes sociais. E os 03 (três) primeiros colocados receberão um certificado de participação e o vídeos dos campeões de cada categoria serão postados no facebook da FEEMS.

Os eventos de Combat Games realizados pela FEEMS ocorriam na modalidade presencial, mas durante o período de Pandemia em que o nosso país está passando foi necessário realizar essa transição para o virtual.

O Taekwondo Poomsae tem o objetivo de promover a convivência, o aprendizado, e que o aluno/atleta seja mais participativo neste período de pandemia.

O evento não terá taxa de Inscrição. A competição será realizado em duas etapas, sendo que a primeira no dia 17 de setembro com a participação das categorias Mirim e Cadete e a segunda etapa no dia 12 de novembro de 2020 com a realização das categorias Infantil e Juvenil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE