Wolff diz que dinheiro não é problema para manter Hamilton na Mercedes

| GAZETA ESPORTIVA


Foto: Divulgação/Mercedes F1

O hexacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, tem contrato com a Mercedes até o final de 2020. Em entrevista à Sky Sports, o chefe da equipe, Toto Wolff, ao ser questionado sobre a renovação com o piloto, revelou que dinheiro nunca foi um problema no que diz respeito às negociações de contrato com o britânico.

“Temos muito respeito um pelo outro. Eu sei que contribuição Lewis traz para a equipe como piloto e como marca, e você sempre precisa respeitar isso”, declarou.

Tudo indica que Hamilton permanecerá na Mercedes. O piloto de 35 anos admite que pode ser o último contrato de sua carreira na Fórmula 1, e Wolff comentou sobre o assunto.

“Um atleta tem um prazo de validade, e eu reconheço totalmente que, como piloto de corrida, você provavelmente poderia continuar até completar 40 anos de idade. Não tenho dúvida de que Lewis terá ainda outra carreira, pode ser fora da pista, e é por isso que sei que o componente financeiro é importante. Trata-se de reservar dinheiro para os empreendimentos futuros”, concluiu.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE