Caarapó FM - Dez anos de Rádio Comunitária

Com dez anos no ar a emissora preza pela excelência em prestação de serviços e utilidade pública com ética e credibilidade

| REDAçãO/GAZETA MS


Silva Junior, Leila Bocorny e Carlito Machado. Divulgação

A Rádio Caarapó FM 87,9, a primeira emissora comunitária do município, não abre mão dos bons princípios, oferecendo uma programação eclética e em sintonia com a cultura e os costumes locais. Da abertura ao encerramento, a credibilidade ocupa os primeiros lugares.
Apesar de ser uma emissora comunitária, a produção não é restrita e todos os segmentos da sociedade tem seu esp aço. Além de manter a população bem informada sobre os principais acontecimentos, a Caarapó FM não se furta com fatos do dia-a-dia, alinhada com prestação de serviços e utilidade pública, sempre com respeito, ética e responsabilidade para com os ouvintes e anunciantes.
“Por meio das nossa grade de programação os ouvintes encontram informações, música de qualidade e interatividade. Estamos sempre inovando, buscando mais qualidade, sempre presentes naquilo que oferecemos ao cidadão”, destaca Leila Bocorny diretora.
“Essa evolução da nossa rádio comunitária é o resultado de um trabalho comprometido com o bem estar da nossa comunidade, que exige e merece informação e entretenimento de qualidade. O uso da linguagem simples e objetiva, presente em todas as produções, estabelece um canal de comunicação direto com o ouvinte, inclusive para quem acessa as diferentes plataformas, dando opções para que a programação seja ouvida em qualquer lugar”, segue.
No dia oito de março de 2020, foi comemorado primeira década de aniversário da 
Caarapó FM, no município de Caarapó. Por conta da pandemia do Coronavírus a data passou em branco. Antes, no mês de dezembro, aniversário do Município, a Rádio Caarapó fez a transmissão do amistoso do ano, no encontro entre Seleção Câmara x Prefeitura contando com convidados renomados ex-atletas como Marcelino Carioca, Toninho Carlos, Mauro Galvão, Tulio Maravilha, Macedo, Deda, dentre outros.

Deborah Duarte, Carlito Machado, Silva Junior e Leila Bocorny


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE