Motorista bêbado atinge poste em frente a prefeitura

| DIáRIO DIGITAL / REDAçãO


Veículo havia colidido com poste de iluminação pública e condutor estava visivelmente embriagado. Poste foi arrancado da base e quase caiu (Foto: Guarda Municipal de Dourados/Dourados Agora)

Um motorista de 31 anos morador no bairro Jardim América foi preso pela Guarda Municipal de Dourados após sofrer um acidente de trânsito e ser constatado que estava dirigindo embriagado.

Segundo informações do portal de notícias Dourados Agora, o fato ocorreu na madrugada deste domingo (03) por volta das 1h quando a GMD foi acionada através de denúncias nos telefones 199/153 relatando o acontecimento de um acidente de trânsito na Rua Coronel Ponciano, próximo a Prefeitura Municipal.

No local a equipe constatou que um veículo GM Vectra havia colidido com poste de iluminação pública e que o condutor estava visivelmente embriagado com forte odor etílico e voz alterada. Dentro do carro a equipe localizou três latinhas de cerveja, sendo duas ainda lacradas.

O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém após a lavratura do Termo de Constatação de embriaguez foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O veículo com grande avarias foi removido ao Pátio do DETRAN-MS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE