Trabalhadores e organizadores de festas realizam carreata nesta terça

| ASSESSORIA


Empresários e trabalhadores do segmento de festas e eventos sociais realizam carreata na manhã desta terça-feira em Dourados.
 
Eles querem um posicionamento das autoridades a respeito do futuro para o setor nos próximos meses, já que estão sem trabalhar desde o início de março por causa das medidas restritivas de combate ao novo coronvírus.
 
O grupo elaborou um projeto de biossegurança, com rigoroso protocolo, que será protocolado na Câmara de Vereadores e na Prefeitura.
 
A carreata está programada para começar às 8 horas, saindo de frente ao salão de eventos da Unigran, seguindo pelas ruas Balbina de Matos, Oliveira Marques, Floriano Peixoto, avenida Marcelino Pires e Coronel Ponciano. Haverá uma parada em frente à Câmara e o término será em frente ao Centro Administrativo Municipal.
 
São esperados pelo menos 200 veículos com pessoal que trabalha em buffet, cerimonial, decoração, segurança, garçons, som e iluminação, produção de convites, fotógrafos, cinegrafistas, locação de roupas e acessórios, cabeleireiros, músicos, doceiras, entre outros.
 
Os organizadores sugerem que os participantes vistam roupa na cor preta e deixam claro que a manifestação “será pacífica, sem afrontas, discussões ou pressão e muito menos discursos de ódio”.

 

Fonte: Diario MS - Alfredo Barbara

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE