Volta às aulas exigirá higienização das escolas permanente e seguro

| ASSESSORIA


O empresário Reginaldo Rosa, fundador do Projeto Pro Gol e do Procópio’s Boliche, morreu na manhã de hoje (25), sendo mais uma vitima da Covid 19. Ele estava internado há sete dias lutando pela vida, mas acabou sucumbindo nesta manha, deixando o esporte de luto. Reginaldo Rosa incentivou a pratica do Boliche no município que escolheu para morar vindo de Campo Grande. No projeto Pro Gol tinha parceria com vários times brasileiros inclusive sendo um dos agentes do atacante Ferreirinha do Grêmio de Futebol Porto-alegrense.
Outro projeto de Reginaldo era entrar para a política. Diversas agremiações chegaram a sondar o empreendedor já para o pleito deste ano, porém acometido pelo Coronavirus teve o sonho interrompido na madrugada desta terça-feira.
Segundo o repórter Roberto Xavier, Reginaldo Rosa deixa um legado para a história do esporte douradense. Em meados dos anos 1990 era proprietário de um mercado no BNH 4° plano, sempre incentivando torneios e promoções comunitárias, independente de credos e confissões políticas, sempre atendendo à todos com simpatia e lealdade. Depois, foi o precursor do Boliche em Dourados e região, que logo virou coqueluche e caiu no gosto dos adeptos. Última tarefa, a mais marcante de todas, responsável pela formação de novos valores no esporte mais praticado no mundo, um trampolim que projetou nomes como Ferreirinha e outros no cenário do futebol nacional.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE