Serginho Chulapa, do Santos, diz que teve vontade de bater em Sampaoli

Escanteado por técnico argentino no Peixe, ídolo disse que tinha vontade de bater em Sampaoli e no gerente Gabriel Andreata

| ESPORTE NA TV


Chulapa voltou à comissão técnica do Santos sob comando de Cuca (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Auxiliar técnico fixo do Santos, o ex-atacante Serginho Chulapa, de 66 anos, revelou nesta terça-feira, em entrevista à TV Bandeirantes, que teve vontade de bater no técnico argentino Jorge Sampaoli em sua passagem pela Vila Belmiro, em 2019.

Atualmente no Atlético, Jorge Sampaoli deixou Chulapa à margem do trabalho que executou no Peixe no ano passado. O mesmo ocorreu quando o Santos contratou o português Jesualdo Ferreira, no começo desta temporada.

“Primeiro, (Sampaoli) veio com seis (auxiliares) da Argentina. Queria ver se eu fosse com seis na Argentina se ficaria um dia lá. O português trouxe mais seis, mas fiquei na minha. Louco para pegar um, mas não poderia fazer isso", disse Chulapa.
Gabriel Andreata

Serginho Chulapa contou ainda que o gerente de futebol levado por Sampaoli ao Santos, Gabriel Andreata, também limitava suas funções no clube.

“Ele trouxe um secretário dele do Rio de Janeiro, o cara era gerente geral (Gabriel Andreata). Mandava em tudo. E eu com a mão amarrada. Se eu não tivesse, eu ia encaixar os dois. Cada um trabalha com quem quer”, declarou.

Gabriel Andreata também trabalha no Atlético por indicação de Sampaoli.
Arrogância
Chulapa ainda relatou que o português Jesualdo Ferreira, de 74 anos, demitido recentemente pelo Santos e que deu lugar a Cuca, era arrogante a ponto de não ouvi-lo no dia a dia de trabalho.

“Veio o português, trouxe uns, fiquei um ano e meio sentado e só vendo. Não perguntaram nada, e eu não fazia questão. Achavam que eram os melhores. Aqui não tem (profissionais de qualidade)? Português é gente boa, mas tem certa idade que não dava mais", completou o ídolo santista.
Cuca
Com a chegada de Cuca ao Santos, na semana passada, Serginho Chulapa foi reintegrado às atividades de campo com o elenco. Ele é um dos integrantes da comissão técnica fixa do Peixe.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE