Sanesul muda semana de obras da Rua Firmino Vieira de Matos

Em razão das chuvas, as obras da Adutora que estavam programadas para esta semana foram adiadas; equipes retomam no dia 24 de agosto

| IMPRENSA


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) comunica a população de Dourados que, as obras da Adutora de 500mm na Rua Firmino Vieira de Matos, que estavam programadas para esta semana, foram adiadas. 

Em razão das fortes chuvas, a obra precisou ser transferida para nova data, nos dias 24, 25 e 26 de Agosto.
Assim como ocorreu em data anterior, na semana de obras haverá sinalização adequada no local, nos trechos que sofrerão interrupção do fluxo de veículos.
Conforme cronograma de obras haverá interdição de vias nos seguintes dias e trechos:

•          Dias 24 e 25/08/2020 - Trecho interditado na Rua Firmino Vieira de Matos na altura da travessia com Av. Weimar Gonçalves Torres - Centro da Cidade;
•          Dias 25 e 26/08/2020 - Trecho interditado na Rua Firmino Vieira de Matos, entre a Av.  Weimar Gonçalves Torres e Rua Major Capilé - Centro da Cidade.

As obras são referentes à implantação da Adutora que irá melhorar todo o sistema de abastecimento de água. O trabalho é preventivo para melhor atender a população no futuro, principalmente devido ao forte crescimento populacional da região Sul.
As equipes vão começar os serviços 06:30h da manhã. O término desse trabalho nas localidades referidas está previsto para até 20h.
A Sanesul ressalta que não haverá falta de água, mas devido à necessidade de utilização de máquinas grandes na execução do serviço, o trânsito na localidade mencionada será interrompido.
Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE