Empresas do segmento de mobilidade discutem impactos da Covid-19

Webinar gratuito promovido pelo escritório Silveiro Advogados vai abordar aspectos jurídicos, econômicos e sociais da pandemia sobre o transporte público e particular

| ASSESSORIA


Quais perspectivas e desafios a pandemia de Covid-19 trouxe para a mobilidade no Brasil dos pontos de vista jurídico, econômico e social? Para responder a esta pergunta, representantes de renomadas empresas do segmento de mobilidade, como 99 e Buser - dois dos mais relevantes aplicativos de mobilidade do país, vão participar de um webinar gratuito no próximo dia 19 (quarta-feira), às 19h.


Os participantes da videoconferência são os advogados Juliana Vazquez (99) e Giovani Ravagnani (Buser), além do também especialista na área Adriano Scopel. A medição será de Igor Bimkowski Rossoni, sócio do escritório Silveiro Advogados, que promove o evento.


Para fazer a inscrição, os interessados devem preencher formulário neste link: http://cutt.ly/ydM5liJ. O cadastro pode ser feito até o dia 18, terça-feira que vem. As vagas são limitadas.


Sobre Silveiro Advogados


O escritório Silveiro Advogados é guiado pelo propósito de conferir segurança jurídica para que seus clientes ousem em suas iniciativas. A partir de atuação full service colaborativa, sempre com foco em soluções personalizadas, perenes e com melhor custo-benefício, Silveiro busca proporcionar resultados concretos para o efetivo sucesso dos negócios. Sólidos valores, forjados em 65 anos de existência e aliados ao dinamismo de um escritório totalmente renovado, traduzem a missão diária de proporcionar um serviço muito além do Direito.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE