Escola do Sesi de Maracaju organiza drive thru para comemorar o Dia do Estudante

| ASSESSORIA


Para “driblar” a pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19) e não deixar de comemorar o “Dia do Estudante”, a Escola do Sesi de Maracaju organizou um drive thru para entregar presentes aos alunos. De acordo com a diretora Mara Cristiane Batista Moccelin, a celebração teve como objetivo fortalecer o vínculo entre os estudantes e o colégio.

 

“A equipe da Escola do Sesi de Maracaju antecipou a comemoração do dia 11 de agosto para o dia 8 de agosto e convidou os alunos para o drive thru a fim de revê-los e fazer a entregas de presentes. Foi gratificante rever cada aluno que por aqui passou. Embora rapidamente, ficou evidente a expressão de carinho e a saudade entre professores e alunos”, disse Mara Moceelin.

 

Para a aluna Isabella Saravi dos Santos, a iniciativa foi muito legal. “Esse pequeno reencontro me motivou muito rever os funcionários e professores. O dia é do aluno, mas eu agradeço por ter todos da equipe da Escola do Sesi na minha vida, eles me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje, sou grata por ser aluna e poder usufruir desses benefícios que a escola oferece”, declarou.

 

Já Marcelo Cano, pai do aluno Samuel Severo Cano e da aluna Manuela Severo Cano, a proposta do drive thru foi muito criativa. “Achei a ideia muito interessante, pois é algo que aproxima os alunos de seus professores nesse tempo de quarentena. Meus filhos acharam bem legal ir e ver os professores, gostaram muito do presente que ganharam”, finalizou.

 

A Indústria continua por você!

 

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao novo coronavírus (Covid-19) na página especial do Sistema Fiems

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE