Motorista bêbado é preso após atropelar e arrastar motociclista por 60 metros

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Um motorista bêbado, de 37 anos, foi preso em flagrante após atropelar e arrastar um motociclista por aproximadamente 60 metros na rodovia MS-223, em Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado. Segundo o site Campo G|rande News, o acidente conteceu na noite desta quinta-feira, dia 30 de abril.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista contou à polícia que seguia com a esposa em uma caminhonete GM/S-10, pela rodovia MS-223, trecho entre Figueirão e Costa Rica, quando não percebeu o motociclista na pista e acabou o atropelando.

Segundo a ocorrência, a vítima, que estava em uma motocicleta Sundown Hunter 100, foi arrastada por aproximadamente 60 metros. O motorista da caminhonete afirmou que tentou frear, mas não deu tempo.

O motociclista foi socorrido em estado grave e levado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE