Secretário de Agricultura Familiar discute as ações da Tecnofam 2021 com diretores da Embrapa

| ASSECOM


O secretário de Agricultura Familiar Rodrigo Cordeiro esteve na Embrapa discutindo as ações da Prefeitura de Dourados na Tecnofam 2021. Foto: Assecom

O secretário municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária Rodrigo Alves Cordeiro reuniu-se na manhã desta quinta-feira (06), na Embrapa de Dourados, para discutir a participação da Prefeitura na Tecnofam 2021.

Participaram da reunião Áureo Otsubo, diretor de transferência de tecnologia; e Walder Nunes diretor do Departamento de Pesquisa; além do engenheiro agrônomo Guilherme Oba, da Secretaria de Agricultura Familiar (Semaf).

Rodrigo Cordeiro disse que a Embrapa é grande parceira da Semaf. “O setor tecnologia e pesquisa desenvolve ações conosco”, diz. Segundo ele, devido à pandemia de Covid 19 a Tecnofam foi cancelada, porém “já estamos a todo vapor nas parcerias para edição 2021.”

A Tecnofam 2021 é promovida pela Embrapa Agropecuária Oeste e conta com a participação da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar da Prefeitura de Dourados; da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Associação de Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul (Apoms), do Sebrae, do Senar/MS.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE