Plataforma “Não Se Cale' é tema de mais uma edição do Mulheres em Debate

| ALMS


O programa conta com a participação da subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do Estado, Luciana Azambuja

A TV Assembleia entra neste mês de maio discutindo mais uma vez a violência doméstica. Porém, desta vez, por meio de uma plataforma criada para que, com auxílio da tecnologia, todos os sul-mato-grossenses possam se informar a respeito do assunto e também fazer denúncias.

A edição do Programa “Mulheres em Debate” conta com a participação da subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do Estado, Luciana Azambuja. Ela explicou que, em tempos de isolamento social, o convívio familiar tem colaborado com aumento nos índices da violência contra a mulher.

A ferramenta foi lançada recentemente no site www.naosecale.com.br. Luciana Azambuja explica que o site conta com conteúdos variados como vídeos, textos e podcasts, e também permite que os denunciantes narrem a situação vivida ou presenciada.

O Mulheres em Debate é uma parceria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) e Governo do Estado, e todos os meses estreia uma edição sobre um tema que afeta diretamente a vida das mulheres.

Assista ao programa completo no canal 9 da Net ou na página da ALEMS no YouTube (clique aqui).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE