Geral
Black Lives Matters queimam bíblias e bandeira dos Estados Unidos
Grupo radical tem causado destruição em Portland.
| O VERBO
A cidade de Portland, Oregon, tem sido palco de convulsão social causada pelo movimento esquerdista Black Lives Matters, que chegaram a queimar bíblias e uma bandeira dos Estados Unidos na noite da última sexta-feira (31).
O grupo radical chegou a gravar um vídeo em que lança exemplares da Bíblia no fogo e queima uma bandeira do país em mais uma manifestação violenta que causou indignação. Nos últimos 60 dias os manifestantes têm entrado em confronto com agentes de segurança da cidade.
Durante a última manifestação, os vândalos foram flagrados usando a bandeira e o Livro Sagrado para acender fogueiras em frente ao Tribunal Federal, onde vem se concentrando os tumultos desde a morte de George Floyd asfixiado pelo joelho de um policial.
Curiosamente, Floyd deixou um legado de evangelização em uma comunidade pobre, em Third Ward, comunidade negra de Houston, Texas. O homem de 46 anos viveu por boa parte de sua vida em Third Ward, antes de mudar para Minneapolis.