Apaefs é MS na Copa Brasil de Futsal e precisa de ajuda

Equipe douradense representará Mato Grosso do Sul e estreia acontece em outubro no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães

| ASSESSORIA


A equipe da Apaefs – Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal, de Dourados participará da Copa Brasil de Futsal 2020 e a estreia será contra o vencedor de Brasília x Katrina, de Tocantins, no mês de outubro, no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães. O time de Dourados, quando aconteceu o sorteio das partidas, ficou com a vantagem (chapéu) e com isso aguarda o vencedor para decidir a vaga.

Com isso, equipe será a única representante do Mato Grosso do Sul no torneio nacional. A vaga foi garantida em 2019. “Estamos radiantes com essa possibilidade. É um gesto ousado, mas necessário para mostrarmos a força do esporte em novos desafios”, adianta Santa dos Santos Canisa, presidente do Apaefs.

Segundo ela, toda ajuda será bem vinda nesse momento de pandemia que assola a saúde mundial. A Copa Brasil de Futsal está marcada para começar dia 3 de outubro e Dourados será uma das sedes no final do mês.

Apoio

A Apaefs, por meio da sua diretoria, comissão técnica, atletas e torcedores, conta com apoio da comunidade de Dourados e do Estado para juntar forças nesse projeto que é de todos. A disputa da Copa Brasil de Futsal é realizada em sistema mata-mata; por exemplo, Brasília x Tocantins, quem vencer enfrenta o representante sul-mato-grossense em jogos ida e volta.

Quem puder e quiser contribuir pode fazer depósito qualquer valor acima de R$ 20 (vinte) reais no Sicredi. Agência 0903. Conta 225 652. Ou por meio do (67) 9 8106-8871 whatsapp.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE