Semana Mundial do Aleitamento Materno terá concurso de vídeos

"Por que amamentar fortalece o vínculo entre a mãe e o bebê" é o tema para gravar vídeo de 30 segundos

| ASSESSORIA


A Semana Mundial do Aleitamentos Materno (SMAM) de 2020 tem como tema "Apoie o aleitamento materno por um planeta saudável". Em Mato Grosso do Sul, a semana, de 1 a 7 de agosto, será marcada por um concurso de vídeos, realizado por uma comissão dos Bancos de Leite Humano do Estado.

Para participar, basta enviar para o Banco de Leite de sua escolha, por whatsapp, um vídeo de 30 segundos com o tema "por que amamentar fortalece o vínculo entre a mãe e o bebê". O vídeo deve ser gravado com o celular na posição horizontal (deitado) e a mãe deve estar amamentando enquanto fala sobre o tema. Cada participante pode concorrer com apenas um vídeo.

O prazo para envio do vídeo é 10 de agosto. Os vídeos mais criativos concorrem a vários prêmios. O whatsapp do Banco de Leite Humano do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) é (67) 99264-9268.

Para ver o regulamento completo, CLIQUE AQUI: (https://drive.google.com/file/d/1Avajqzb3gKVzwR74dEFZm9O1ueUOE8Sy/view?usp=sharing)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE