Jogos semifinais do Campeonato Paulista acontecem domingo

Horários foram definidos e divulgados pela FPF nesta sexta

| ROGéRIO VIDMANTAS


Corinthians e MIrassol abrem semifinal em Itaquera; Na primeira fase, empataram em 1 a 1 (Foto: Agência Corinthians)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, junto com os clubes classificados, o detalhamento da tabela dos dois jogos semifinais do Campeonato Paulista. Na fase anterior, Mirassol e Ponte Preta surpreenderam e eliminaram São Paulo e Santos, respectivamente. Palmeiras eliminou o Santos André e o Corinthians passou pelo Red Bull Bragantino, até então a melhor campanha da competição.

A fase semifinal é disputada também em jogo único, ambos neste domingo. O vencedor avança e em caso de empate, o classificado sai da disputa de pênaltis. Em Itaquera, às 15h (MS), jogam Corinthians e Mirassol com transmissão pela TV Globo, SporTV e Premiere. Na primeira fase, o confronto aconteceu em Mirassol e terminou empatado em 1 a 1, gol de Ramiro para o Timão e Camilo para o time do Interior.

No Allianz Parque, às 18h (MS), o Palmeiras recebe a Ponte Preta, com transmissão pelo Premiere. Na primeira fase, os times se enfrentaram em Campinas e o Verdão venceu por 1 a 0, gol de Willian.

Assim como nas quartas de final, todas as partidas terão árbitro de vídeo, que atuará por meio de sala centralizada na sede da Federação Paulista de Futebol. Por ser um modelo inédito no Brasil e para oferecer ainda mais segurança, também será instalada em cada estádio uma sala completa de VAR.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE