Mensagem do presidente internacional da Adhonep

| ASSESSORIA


Amado(a) Adhonepiano(a),

 
Nossa mente precisa ser renovada com a Palavra de Deus diariamente. Não podemos descuidar dos nossos pensamentos. Nosso inimigo constantemente nos bombardeia com pensamentos negativos, embora, muitas vezes, acreditemos que esses pensamentos vêm de nós mesmos, e acabamos convivendo com a culpa e a depressão.

 

No versículo acima, o Apóstolo Paulo explica de maneira clara que é parte da autorresponsabilidade estabelecer nossos pensamentos na Palavra de Deus e mantê-los estabelecidos. Este é o caminho para a paz, para o sucesso, para o amor ágape, para a harmonia e a vida abundante serem estabelecidos em nossos sentimentos. O que pensamos vai direto para os nossos sentimentos, e isso pode nos causar paz ou conflitos.

 

Estamos muito animados para a nossa Convenção, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de outubro. Cremos que será uma Convenção de grande unção de prosperidade e cura. A unção conjunta traz mudanças rápidas. Aliança com Deus é uma aliança de prosperidade. Ele ama prosperar os seus filhos em todas as áreas (Salmos 35:27). Traga uma grande caravana de sua cidade. Compre passagens com antecedência, pois saem mais baratas, e faça sua reserva direto com os hotéis. Deus agirá poderosamente na vida de todos os participantes.

Inscreva-se na Convenção Internacional da ADHONEP 2020
Os Workshops, Seminários, Jantares, Chás e Eventos do Apoio Jovem continuam sendo realizados online. Algumas cidades já retornaram aos eventos presenciais. Esta semana estive com quase trinta homens para reativar e motivar os Capítulos da Região dos Lagos aqui no Rio de Janeiro. De carro, estamos indo até as cidades, abrindo novos Capítulos e reativando os parados. Este navio não pode parar! Este período que estamos vivendo, vidas estão carecendo de Jesus mais do que nunca.

 

Faça o mesmo em sua região. Pegue o mapa e liste as cidades onde você pode abrir ou reativar um Capítulo da ADHONEP. Reúna um grupo e faça uma reunião para começar este trabalho em sua cidade. Assim, estaremos todos desenvolvendo presencialmente o trabalho no lugar onde vivemos. O Espírito Santo atua enquanto estamos em movimento. Se ficarmos parados, Ele não tem como agir. Ação é poder.

 

Somente a nossa incredulidade pode limitar Deus; somente a sua fé libera o agir poderoso de Deus. Ele faz segundo o poder que está em você, segundo os seus pensamentos (Efésios 3:20). Pense em abundância, pense em multiplicação, pense que você colherá a cem por um, como Isaque colheu em um ano de crise, e assim Deus fará com você. Eu entro de acordo com isso, e que seja feito conforme sua fé, em Nome de Jesus.

 

Eu o amo em Cristo Jesus, e oro por você, sua saúde, sua família, seu Capítulo e seus negócios.  
ALTOMIR REGIS CUNHA
PRESIDENTE INTERNACIONAL
WWW.ADHONEP.COM



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE