Santos e Ponte Preta disputam vaga na semifinal na Vila Belmiro

| GAZETA ESPORTIVA


Santos e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A decisão será em jogo único.

O Peixe não terá grandes novidades. Alison (poupado), Carlos Sánchez (suspenso) e Kaio Jorge retonam depois da derrota por 3 a 2 para o Novorizontino. Uribe, expulso no domingo, é desfalque, assim como Raniel, com um trauma no joelho esquerdo.

"É uma equipe que vive seu melhor momento na competição. Estavam brigando contra o rebaixamento e de repente conseguiram a classificação. É um clube que tem tradição também, então vai ser uma partida bastante difícil e decidida nos detalhes, já que a vaga será definida em apenas um jogo. O professor tem nos orientado bastante, sabemos o que temos que fazer e vamos em busca da vaga na semifinal", disse o zagueiro Lucas Veríssimo, sobre a Ponte Preta.

A Ponte Preta, que evitou o rebaixamento e se classificou na mesma rodada, deve contar com os retornos de Henrique Trevisan e Roger.

A partida será disputada sem torcida e empate por qualquer resultado leva a classificatória para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X PONTE PRETA

Data: 30 de julho de 2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: José Claudio Rocha Filho

SANTOS: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge
Técnico: Jesualdo Ferreira

PONTE PRETA: Ivan; Apodi, Henrique Trevisan, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger
Técnico: João Brigatti



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE