Parabéns UFGD! 15 anos participando do desenvolvimento da Grande Dourados

| ASSESSORIA


Hoje é uma data magna para Dourados. Comemoramos os quinze anos da fundação da Universidade Federal da Grande Dourados, a nossa UFGD, resultado da construção de um sonho coletivo e da luta dos douradenses e de toda a população da região mais pujante de Mato Grosso do Sul.

Com uma infinidade de cursos de graduação, mestrado e doutorado, a UFGD consolida-se como uma instituição forte e que representa os anseios de uma população de cerca de um milhão de habitantes espalhas numa região com mais de 35 município.

O ensino, a pesquisa e a participação no seio da sociedade faz da UFGD a alma mater de uma cidade que recebe povos de todos os recantos do país e do mundo que por aqui aportam em busca de vida e de sonhos.

A Prefeitura de Dourados é uma parceria da UFGD e vê nessa instituição a catalizadora de projetos e ações que visam o engrandecimento da nossa comunidade.

Feliz é a cidade que conta com uma Universidade própria. Dourados vive esta felicidade e desejamos profícuos e longos de existência com cuidados extremos com o desenvolvimento sustentável da região e a valorização da nossa gente.

 

Parabéns UFGD!

 

Délia Razuk

Prefeita de Dourados 

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE