Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte

| DOURADOS AGORA/DA REDAçãO


Feridos gravemente foram estabilizados no local (Reprodução)

Um dos trabalhadores socorridos após o grave acidente com um ônibus na MS-436, registrado nesta terça-feira (29), não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima, que não teve o nome divulgado, estava entre os cerca de 40 ocupantes do veículo, que caiu de uma ponte no trecho entre os municípios de Figueirão e Costa Rica, no norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, o ônibus transportava trabalhadores oriundos do Nordeste contratados por empresas do setor de celulose na região. O acidente deixou pelo menos 30 feridos, sendo que 11 foram encaminhados ao hospital de Costa Rica e os demais permanecem sob observação em Figueirão. Quatro vítimas em estado grave foram transferidas para Camapuã, e uma delas aguarda vaga na Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade do quadro clínico, conforme o site MS Todo Dia.

Testemunhas e imagens feitas por moradores apontam que o ônibus caiu após bater em um buraco no início da ponte. O motorista teria perdido o controle do veículo, colidido contra a mureta de proteção e despencado da estrutura.

O trecho da MS-436 está passando por obras de recapeamento, mas motoristas já haviam denunciado anteriormente as más condições da via, marcada por buracos e falta de sinalização adequada. O caso será investigado pelas autoridades locais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE