Adhonep - Altomir Regis Cunha-Presidente Internacional

| IMPRENSA



Siga nossas Redes Sociais

Facebook
Youtube
Instagram
Twitter

 

Amado(a) Adhonepiano(a),

 

"Eles foram e encontraram um jumentinho, na rua, amarrado a um portão." (Marcos 11:4)

 

Jesus fez acontecer suas promessas. Ele sabia que havia uma promessa de muitos anos atrás para Ele entrar com um jumentinho em Jerusalém. Isso seria uma confirmação dele como Messias, o Cristo. (Salmos 118:26)

 

Há muitas pessoas que ficam perguntando a Deus: "quando o milagre acontecerá? Já estou há muito tempo esperando". "Quando?" "Como?". Essas são perguntas de derrotas, insucesso e falta de fé. Essas perguntas não fazem acontecer suas promessas, nem trazem respostas às suas orações.

 

Nessa passagem, Jesus teve uma direção interior de onde se encontrava o jumento. Essa intuição vem no nosso espírito, nosso subconsciente. Assim como aconteceu com Jesus, acontece conosco. Depois que você ora e pede a direção de Deus, fique atento. Pois a resposta virá no seu subconsciente, assim como veio para Jesus.

 

Vamos trazer à existência seu Capitulo com mais de cem sócios, milhares de pessoas sendo ganhas para Jesus. Famílias sendo restauradas, e vidas transformadas. Veja isso em seu interior. Jesus disse: "pedi, pedi e recebereis". Ele não disse que Deus iria pensar, ou que talvez respondesse com um “não”. Ele afirmou que “receberia”. Sempre de acordo com sua fé.


Se você está se sentindo contra um monte, passe por cima, cave, passe ao redor, mas nunca desista. Veja sua família restaurada, sua saúde e suas finanças com muito sucesso. Deus age sempre conforme sua fé. - "Vá", disse Jesus, "a sua fé o curou". Imediatamente ele recuperou a visão e seguia a Jesus pelo caminho. (Marcos 10:52)

 

Quanto as cidades que já foram reabertas, vamos realizar rapidamente nossos jantares, chás, eventos do Apoio Jovem, Seminários e Workshops. Estamos crendo em uma Adhonep mais forte, com milhares de vidas aceitando a Jesus. Você nasceu para vencer!

 

Deus irá restaurar tudo que o inimigo roubou de você. Esteja pronto para um “de repente”. Fortaleça seus pensamentos e sua fê. Sua colheita virá segura e certa de tudo que você semeou e continua a semear.

 

Eu o amo muito em Cristo Jesus, e oro por você, sua saúde, sua família e suas finanças.

 

Altomir Regis Cunha

Presidente Internacional

WWW.ADHONEP.COM



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE