DOF recupera camionete furtada carregada com mais de uma tonelada de maconha

| ASSESSORIA/DOF


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de ontem uma camionete S10 de cor vermelha, com placas falsas de Campo Grande (MS) carregada com 1.110,10 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Bela Vista, saída para Jardim (MS).

Os militares abordaram o condutor da camionete, um homem de 22 anos de idade, que disse ter sido contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Campo Grande (MS). Durante a checagem dos agregados da camionete (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um Boletim de Ocorrência de Roubo/Furto, e que as placas originais da camionete são do município de Ituiutaba (MG). O prejuízo ao crime organizado é de R$ 1.665.00,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE