Caminhoneiro morre ao bater na traseira de carreta na MS-112

| DOURADOS AGORA/DA REDAçãO


Foto: JP News)

O motorista de caminhão Josenildo Dias de Lima, de 46 anos, morreu após bater fortemente seu veículo contra a traseira de outra carreta nesta quinta-feira (3). O acidente aconteceu no km 24 da rodovia MS-112, em Três Lagoas, região leste de MS.

De acordo com informações, Josenildo dirigia uma carreta Volvo FH acoplada a um bitrem e trafegava no mesmo sentido de outro caminhão, que transportava grãos, quando colidiu violentamente contra a traseira do veículo. O impacto causou a morte imediata do caminhoneiro.

Segundo o site JP News, a vítima residia no estado de São Paulo. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) esteve no local. O corpo de Josenildo foi removido e levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE