Mais de 230 mil reais somaram as mercadorias ilegais apreendidas pelo DOF

| ASSESSORIA


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira, seis veículos carregados com 335 roteadores para internet; 4 caixas de fumo; 7 fardos prensados de jaquetas; 1.500 pacotes de cigarros; 5 volumes de óculos; 310 pacotes de essência para narguilé; 10 volumes de relógios; e, 2 volumes de baterias para aparelho de telefone celular. Apreensões foram avaliadas em R$ 231.400,00 (duzentos e trinta e um mil e quatrocentos reais).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-280, região de Laguna Carapã.

Os seis veículos (Fiat Palio, VW Gol, VW Gol Special, VW Gol Plus, VW Gol e GM Vectra) e as mercadorias foram entregues na Receita Federal em Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE