Direito e Justiça
Defensoria de Campo Grande suspende atendimentos em 28 de março
| ASSESSORIA
No dia 28 de março, próxima sexta-feira, os atendimentos ao público estarão suspensos nas unidades de Campo Grande da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul. Isso em razão de que as servidoras e os servidores que prestam atendimentos farão um curso de capacitação.
Mesmo com os atendimentos suspensos no dia 28, as unidades da capital estarão abertas para que casos urgentes sejam atendidos e a população receba orientações sobre a Plataforma de Agendamento Eletrônico.
Nas dependências da Defensoria na Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão do Estado de MS, em Campo Grande, o público será atendido das 8h às 12h (normalmente, o expediente vai até às 17h).
No interior do Estado, os atendimentos serão mantidos como de costume, das 12h às 19h – a exceção é a Defensoria Pública no Poupatempo da prefeitura de Dourados, que sempre funciona das 7h30 às 11h30.
Sobre a capacitação – O curso que será feito por servidoras e servidores que atendem ao público será ministrado pela coordenadora do Núcleo de Atenção à Saúde (NAS) da Defensoria, Eni Maria Sezerino Diniz.
Com o tema “Uniformização de Atendimentos e Agendamentos na Área da Saúde”, a capacitação “objetiva melhorar as práticas de atendimento e agendamento, assegurando que todas as equipes estejam adequadamente informadas sobre os procedimentos corretos e eficientes para gerenciar as agendas e atender as necessidades dos assistidos de forma eficaz”.
A atividade será na tarde de 28 de março, na Escola Superior da Defensoria Pública. Servidoras e servidores da capital participarão presencialmente, enquanto que os do interior acompanharão pela internet.
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