IEL oferece formação online com especialistas sobre adaptabilidade em tempos de crise

| ASSESSORIA


Em um mundo que está em constante transformação, pessoas e empresas precisam ser capazes de elaborar estratégias para enfrentar os desafios impostos pela pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19). Para se adaptar a esse ambiente, é preciso saber lidar não apenas com processos, mas, principalmente, engajar e motivar colaboradores e parceiros.

 

Com esse objetivo, o IEL promove, no próximo dia 20 de agosto, das 17 às 19 horas, uma “Webtrilha do Desenvolvimento”, totalmente online, com o tema “Adaptabilidade em Tempos de Crise”. A formação será ministrada pela máster coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro e pela business coach Fabiula Lisowski.

 

A capacitação é voltada para gestores e líderes que buscam autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional em tempos da Covid-19. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMRV6vePvfB8GSKjT3NHSPcbNyGu0gu34_4qWvXyj-Gn07aw/viewform ou pelo telefone (67) 3044-2113.

 

Segundo a coordenadora de desenvolvimento de carreira e estágio do IEL, Rosângela Ramos, a capacitação tem o objetivo de estimular a aplicação prática de competências comportamentais essenciais para um mercado em constante mudança, realizado em grupo de forma remota, mesclando conteúdo, ferramentas, atividades e jogos.

 

“Um novo mundo exige novas competências. Com este olhar, os participantes serão desafiados a reinventar suas maneiras de ser e fazer, trazendo a discussão novos comportamentos, desempenhos, atitudes e reforçando competências”, explicou Rosângela Ramos.

 

Entre os tópicos que serão abordados estão o mundo em transformação, a curva da mudança, a importância da adaptabilidade, flexibilidade, crenças limitantes, como desenvolver a adaptabilidade. “Neste workshop, os participantes terão a oportunidade de desenvolver a adaptabilidade e descobrir as vantagens de utilizá-la no dia a dia”, finalizou a coordenadora de desenvolvimento de carreira e estágio do IEL.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE