Jogador da Chapecoense agride torcedores adversários após final do Catarinense

Volante paraguaio havia sido expulso no banco de reservas

| GLOBOESPORTE.COM / PAULO HENRIQUE FREITAS


Após o Avaí conquistar seu 19º título do Campeonato Catarinense, com um empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, em uma partida marcada por polêmicas, expulsões e um pênalti assinalado após revisão do VAR, o volante do Verdão do Oeste, Jorge Jiménez, foi flagrado agredindo torcedores adversários. (Confira no vídeo abaixo)

+Confira aqui o Tempo Real de Avaí 1 x 1 Chapecoense

O atleta paraguaio, de 32 anos, que começou a partida como titular, foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo, durante a confusão gerada pela revisão do árbitro Gustavo Ervino Bauermann no lance que resultou no pênalti do empate.

Após o apito final, torcedores do Avaí invadiram o campo para comemorar com os jogadores, que seguiram em direção ao túnel rumo aos vestiários. No entanto, Jiménez retornou ao gramado da Ressacada e agrediu dois torcedores adversários, um deles acompanhado por uma criança, diante de agentes da Polícia Militar de Santa Catarina.

A equipe de reportagem do ge entrou em contato com a Chapecoense, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Mais informações do esporte catarinense em ge.globo/sc