Policial
MS: motorista é ‘fechado’ e perseguido por bandidos durante tentativa de assalto
| FOLHA DE DOURADOS
Na madrugada deste sábado (22), um motorista, de 38 anos, foi ‘fechado’ por quatro bandidos que estavam em uma SUV na Avenida Marquês de Pombal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Segundo informações, a vítima disse que seguia com um BMW pela avenida, sentido bairro/Centro, quando foi ‘fechada’ por um veículo modelo SUV. Ele freou, porém o condutor do SUV deu marcha ré e bateu contra a parede do BMW.
Em seguida, o homem desceu do SUV e foi correndo em direção ao motorista do BMW colocando a mão na cintura. Nisso, o motorista percebeu que era um assalto, acelerou e conseguiu fugir do local.
No entanto, ele observou que os bandidos estavam o seguindo. Após algumas quadras, o motorista encontrou um local seguro e acionou a polícia.
Haviam quatro suspeitos no veículo, enquanto um desceu para tentar cometer o crime. Ele aparentava ter entre 20 a 22 anos, de acordo com a vítima. (J.B)
LEIA MAIS

Sidrolândia recebe seminário sobre regularização de terras na faixa de fronteira
Há 2 horas