Violência
Homem denunciado por torturar esposa com marelo é morto em Ivinhema
| ASSESSORIA
Na madrugada deste domingo (16), Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros em Ivinhema. Ele havia sido denunciado por violência doméstica, ao torturar a esposa com queimaduras de cigarro e até agressões com martelo.
Segundo informações, na manhã de ontem (15), a jovem de 22 anos foi até a delegacia para denunciar o companheiro, Delsio, com quem tem uma filha de 6 meses. Aos investigadores, ela disse que na sexta-feira havia sido agredida e ameaçada, além de que a violência sofrida era algo constante.
A vítima ainda disse que por desespero, ela conseguiu fugir de casa, enquanto Delsio estava dormindo. Logo depois, procurou a polícia. Com medo, a mulher disse que apanha com socos, cabo de vassoura, é queimada com cigarros, além do autor bater um martelo nos dedos da vítima e jogar gasolina no corpo dela, ameaçando atear fogo.
“Inclusive cortou o cabelo da comunicante com um tesoura sem ela querer”.
O homem ainda proferia: “se não ficar comigo, você vai ficar a sete palmos embaixo da terra”. A vítima as ameaças também são feitas para familiares da vítima. Em seguida, a mulher pediu medida protetiva contra o homem.
Hoje, na madrugada, Delsio foi encontrado morto na região onde morava, em Ivinhema. Os policiais constataram que ele foi baleado quando estava no quintal de casa, atingido no abdômen.
Ele chegou a correr para a rua, mas caiu durante o percurso e morreu.
Ainda não se tem informações sobre os suspeitos. (J.B)
LEIA MAIS

Equipe da Defensoria passa por curso de primeiros socorros e combate a incêndio
Há 9 minutos

O Código Brasileiro de Inclusão: avanço em tempos de retrocessos - André Naves (*)
Há 21 minutos