Base
O Grêmio superou o Red Bull Bragantino, nos pênaltis, por 5 a 4, após empatar por 2 a 2 no tempo normal e avançou às quartas de finais.
Se o time profissional é conhecido como 'Rei de Copas', a base gremista ainda segue em busca de seu primeiro título na Copa São Paulo.
| FUTEBOL INTERIOR
Se o time profissional é conhecido como “Rei de Copas”, a base gremista ainda segue em busca de seu primeiro título na Copa São Paulo. Nesta sexta-feira, o Grêmio superou o Red Bull Bragantino, nos pênaltis, por 5 a 4, após empatar por 2 a 2 no tempo normal e avançou às quartas de finais.
O adversário da próxima fase será o Palmeiras, que eliminou o Audax, mais cedo, por 4 a 0. A data do confronto ainda será divulgado pela FPF.
Em Mogi das Cruzes, Felipinho abriu o placar para o Red Bull Bragantino. João Lima, ainda na primeira etapa, empatou para os gaúchos. No segundo tempo, Raoni recolocou o time de Bragança Paulista na frente, mas na reta final, Jardiel, de pênalti, levou o duelo para os pênaltis. Com 100% de aproveitamento, o Grêmio se garantiu na próxima fase, com a jóia Gabriel Mec convertendo a quinta e decisiva cobrança.
LEIA MAIS

Festa da Páscoa tem promoção de peixes com selo de inspeção neste final de semana
Há 11 horas

Atacante oubou a cena nos minutos finais e não apenas salvou o time do vexame como foi decisivo
Há 11 horas

Ele estava livre no mercado após deixar o cargo de coordenador técnico do Athletico.
Há 11 horas

Equipe do técnico Claudio Ranieri, porém, pode ser ultrapassada pela rival Lazio
Há 11 horas