O Paysandu é a equipe mais vitoriosa, com quatro títulos, e também é o recordista em finais, disputando oito decisões em 11 edições

| FUTEBOL INTERIOR


Troféu Copa Verde 2024 CREÉDITOS: JOILSON MARCONNE/CBF

A CBF divulgou, nesta terça-feira, os documentos técnicos da Copa Verde 2025, incluindo Tabela Básica, Regulamento Específico e Plano Geral de Ação. A competição tem início previsto para o dia 22 de janeiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

A Copa Verde 2025 será divida em cinco fases, seguindo o mesmo formato da última edição. A primeira etapa pode ser caracterizada como uma preliminar, em que 16 equipes serão dividas em oito grupos com dois times em cada, realizando confrontos eliminatórios em partida única.

Na segunda fase, as equipes classificadas enfrentarão, novamente em jogos únicos, os oito times previamente classificados de acordo com o ranking da CBF. A partir da terceira fase, quando se iniciam as quartas de final, os duelos serão disputados em partidas de ida e volta.

O Paysandu é a equipe mais vitoriosa, com quatro títulos, e também é o recordista em finais, disputando oito decisões em 11 edições realizadas do torneio regional.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE