“Milagre de Deus”, diz mãe de menino de 4 anos após finalizar tratamento de câncer

| GOSPEL +


Em Manaus está sendo desenvolvido um programa que atende pessoas no interior e da zona rural para diagnosticar de forma precoce o câncer.

A iniciativa é chamada de Programa de Ampliação do Diagnóstico Precoce das Leucemias, desenvolvido pela Hemoam. Esse projeto já capacitou 81 profissionais em 37 cidades do interior do estado.

Ao ser detectada alterações nos exames de sangue da criança, a mesma foi encaminhada para a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), onde começou seu tratamento em 72 horas.

“Ainda lembro quando o Brener chegou aqui no Hemoam, era um final de tarde e já tínhamos o resultado dele em mãos. Acionamos toda a equipe e tratamos de internar ele às pressas. Hoje ele está aqui, com a saúde ótima, mostrando que a cura da leucemia é possível quando tratamos precocemente”, disse Socorro Sampaio, médica hematologista pediatra.

Para a família é sempre um choque esse tipo de diagnóstico, mas o tratamento vem a ser um consolo, quando realizado de forma eficaz e precoce, pois permite que o resultado seja satisfatório.

A mãe do garoto agradece a Deus pela cura do Breno e pela dedicação de toda equipe médica no tratamento contra o câncer. Ela diz que foi um milagre!

ANÚNCIO

“É um sentimento assim de milagre. Milagre de Deus, uma vez eu saí da sala da dra. Socorro e avisei que no dia que meu filho entrasse em ‘manutenção’, eu daria esse testemunho”, disse ela, segundo a Secretaria de Saúde do Amazonas.

Na saída do hospital tem um sininho tocado cada vez que o paciente tem alta, significando o fim do tratamento. Breno finalmente tocou o “sino da cura”, o que certamente se repercutirá como benção de Deus para o resto da sua vida.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE