Segurança
1
O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de novembro, no bairro Coophatrabalho.
| G1 / G1 MS
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou imagens de Flávio Saad, de 49 anos, suspeito de matar Ana Claudia Rodrigues Marques, de 44 anos, e seu atual namorado, Carlos Augusto Pereira de Souza, na madrugada de segunda-feira (11), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em casa, quando foi surpreendido por Flávio, que invadiu a residência atirando. Em outro quarto da casa, estava o filho de Carlos Augusto, que acionou a polícia.
Aos policiais, o enteado relatou que reconheceu a voz do suspeito, ex-marido de sua madrasta, quando o homem gritou as seguintes frases: "É isso que talarico merece" e "ainda não morreu?". Buscas foram realizadas, mas o suspeito segue foragido.
Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), pelo número: (67) 99273-6024 . O caso foi registrado como feminicídio e homicídio qualificado.
Com o assassinato de Ana Cláudia, Campo Grande superou o número de feminicídios registrados durante todo o ano de 2023. Até o momento, 9 mulheres perderam a vida neste ano, na capital de Mato Grosso do Sul. No ano passado, ocorreram 8 feminicídios.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
LEIA MAIS

Jader Filho detalha o Minha Casa, Minha Vida para a classe média no Bom Dia, Ministro
Há 5 horas

Mais de 60 municípios no Sudeste poderão contar com novas rádios comunitárias
Há 7 horas