Carreta da Saúde estará atendendo servidores da polícia no DOF

| REDAçãO


O delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Lupérsio Degerone Lucio, fala sobre a “Carreta da Saúde” que estará atendendo os servidores de segurança pública nas dependências do DOF. Ouça o que diz o delegado geral.

A primeira etapa do programa inclui atendimentos nos municípios de Dourados, Caracol, Sete Quedas, Porto Murtinho, Corumbá, Japorã, Bela Vista, Antônio João, Mundo Novo, Ponta Porã, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Paranhos.

Solenidade

Na terça-feira, dia 19 de novembro, às 9 horas da manhã, acontece a solenidade de início das atividades da Carreta da Saúde do CABS, em frente à sede do DOF, em Dourados. O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira estará presente no evento, juntamente com as equipes de médicos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos e do Centro de Atenção Biopsicossocial da Sejusp.

Secretaria Carlos Videira (à esquerda) e o delegado-geral Lupersio Degerone (à direita) (Foto/arquivo: Henrique Kawaminami)

Entre os serviços ofertados na unidade móvel, que conta com consultórios totalmente equipados, estão atendimentos oftalmológicos, inclusive com a distribuição de óculos, com fonoaudiólogos, com exames audiométricos e fornecimento de aparelhos auditivos se for necessário, com médicos generalistas e com psicólogos, que farão atendimentos e dinâmicas em grupos.

A ação integra o programa do Governo do Estado de valorização e atenção biopsicossocial aos servidores da segurança pública e, todos os atendimentos, que acontecem de 8 horas às 18h, em frente à sede do DOF, em Dourados, são totalmente gratuitos.

Delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lucio. Foto: Divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE