‘Pelas suas pisaduras eu fui curada’: Ludmila Ferber persevera contra o câncer

| GOSPEL +


A cantora Ludmila Ferber, em tratamento contra um câncer agressivo há dois anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 15 de julho, para dar mais uma demonstração de perseverança na luta contra a doença.

Diagnosticada inicialmente com um câncer no pulmão, Ludmila iniciou o tratamento para vencer a doença, mas o tumor evoluiu, com metástase no fígado e ossos. Na imagem publicada no Instagram, ela aparece colhendo sangue para os exames que são feitos de maneira frequente para acompanhar seu quadro.

 
PUBLICIDADE

“Exames de tomografia. Rotina bimensal. Isaías 53. Rotina diária. ‘Pelas Suas pisaduras eu fui curada’. Declaração de fé incessante. E mesmo elaborando as emoções que vêm, tomo a decisão de escolher a Palavra. E de escolher viver. E viver o melhor e o máximo que o melhor de cada dia me oferece. E você?”, publicou Ludmila Ferber.

Em dezembro do ano passado, a cantora concedeu uma entrevista à revista Veja em que compartilhou maiores detalhes sobre seu estado de saúde, bastante delicado: “Tenho me ancorado na minha fé. Mesmo assim, o ano passado foi extremamente difícil. Meu caso é inoperável […] Entramos então com um tratamento experimental. Superei etapa por etapa. Cheguei viva um ano depois do diagnóstico, em fevereiro de 2019, mas ainda me sentindo muito mal”.

ANÚNCIO

“Hoje estou em um segundo tratamento experimental, encabeçado por duas equipes médicas, uma no Rio de Janeiro e a outra em São Paulo, que consiste em uma quimioterapia oral por catorze dias seguidos e catorze dias de pausa. Assim tenho vivido”, acrescentou a cantora.

Na ocasião, Ludmila Ferber já destacava que se submetia a “tomografias de dois em dois meses”, e os resultados não vinham sendo animadores: “Elas praticamente não mudaram em relação ao diagnóstico do ano passado. Os exames são um fato. Mas vivo numa realidade paralela: eu me sinto forte como uma leoa, continuo viajando, fazendo apresentações musicais em igrejas, no Brasil e lá fora”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE