Homem é preso suspeito de estupro de jovem com deficiência intelectual

| DOURADOS AGORA/FLáVIO VERãO


Acusado foi levado para a DAM de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Um homem de 63 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (23)  acusado de estupro contra uma jovem indígena de 19 anos. O crime teria acontecido na retomada Bacuri, às margens da BR-463, entre Dourados e Ponta Porã.

A polícia foi acionada por familiares da vítima e quando chegou ao local o idoso estava amarrado com uma corda. Ele foi contido pelos próprios moradores da comunidade.

Segundo relatos da mãe da jovem, o acusado foi flagrado com a vítima nas proximidades da sua residência. Há indícios de que os abusos sexuais tenham ocorrido outras vezes, já que na semana passada ela passou uma noite desaparecida.

“Como ela não fala nada em virtude da deficiência intelectual, nós já estávamos desconfiados que ele vinha cometendo abusos', disse a mãe da menina.

Ela disse que o acusado chegou há poucos meses à comunidade, vindo de Caarapó e passou a residir na retomada Bacuri.

Após registro da ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para prestar depoimentos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE