Agora, o Tricolor espera os demais jogos para saber sua posição ao final da quinta rodada da competição

| FUTEBOL INTERIOR


Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense derrotou o Vitória por 2 a 1, neste sábado (19/10), no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, e voltou a vencer no Brasileirão de Aspirantes. O resultado deixou o time empatado em oito pontos com o Botafogo, que leva vantagem no saldo de gols (5 a 2) e lidera o Grupo A. Agora, o Tricolor espera os demais jogos para saber sua posição ao final da quinta rodada da competição. O próximo desafio do Fluminense no Brasileirão de Aspirantes será no dia 28 de outubro (segunda-feira), contra o Botafogo, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, pela sexta rodada. PRIMEIRO TEMPO Depois de dois empates e uma derrota nos últimos três jogos, o técnico Rômulo Rodriguez promoveu algumas mudanças no Fluminense. Justen formou a zaga ao lado de Caio Amaral, e o capitão Felipe Andrade jogou na cabeça da área ao lado de Fabinho. Assim, o time começou marcando forte e tomou a iniciativa nas jogadas de ataque.

Aos sete minutos, Esquerdinha fez boa tabela com Natan e chutou cruzado para defesa do goleiro. O Fluminense quase abriu o placar aos 27 minutos. Isaac dominou bonito o lançamento de Justen e tocou para Natan. O camisa 10 cortou para dentro e chutou na trave direita do Vitória. O gol saiu aos 30 minutos. Esquerdinha cobrou falta na segunda trave e Felipe Andrade subiu para marcar de cabeça. O Vitória, porém, empatou quatro minutos depois, com Paulo Roberto aproveitando cruzamento da direita. Kelwin teve nova oportunidade aos 41 minutos. Fabinho roubou bola no meio de campo e Isaac tocou para o centroavante, que arriscou de fora da área para defesa do goleiro. Já nos acréscimos, Natan avançou pela direita e tocou para Isaac na entrada da grande área. O atacante chutou cruzado e a zaga conseguiu o desvio para escanteio. SEGUNDO TEMPO O Tricolor começou a segunda etapa pressionado pelo Vitória e a primeira chance só aconteceu aos 18 minutos, em jogada de bola parada. Isaac sofreu falta pela esquerda e Natan cobrou sobre o gol. Aos 20 minutos, Isaac caiu pelo lado direito e cruzou rasteiro, mas Natan foi bloqueado ao tentar finalizar. O Fluminense voltou a marcar aos 26 minutos. Esquerdinha tabelou com Natan e cruzou rasteiro para trás. João Lourenço, que havia entrado no lugar de Kelwin, dominou, cortou o zagueiro e chutou cruzado para dar a vitória ao Tricolor.

Red Bull Bragantino x Mirassol

O Red Bull Bragantino não tomou conhecimento, e venceu o Mirassol jogando no Nabi Abi Chedid. E equipe de Bragança Paulista ocupa a liderança do Grupo B, com 10 pontos ganhos.

André Cardoso abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, João Victor aos 30 e Marcelinho aos 34 fecharam o placar.

O Mirassol é o quarto colocado com seis pontos ganhos.