No jogo de ida, os times empataram em Anápolis pelo placar de 1 a 1, por isso, quem vencer jogará a decisão

Maringá e Anápolis se enfrentam neste domingo (15), às 18h30, no estádio Willie Davids

| FUTEBOL INTERIOR


Maringá x Anápolis - Vale uma vaga na final da Série D (Foto: Jorge Luiz/Maringá)

Maringá e Anápolis se enfrentam neste domingo (15), às 18h30, no estádio Willie Davids, em partida válida pela segunda rodada da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem vencer, garante uma vaga na grande final da competição nacional.

No jogo de ida, os times empataram em Anápolis pelo placar de 1 a 1, por isso, os dois times jogam por vitórias simples. Vale lembrar que as duas agremiações já confirmaram o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro após classificação nas quartas de final. Por isso, carimbar o passaporte para a decisão deixaria a temporada dos dois times ainda mais vitoriosa.

Para o jogo, o Maringá não terá problemas com desfalques. Em entrevista, o auxiliar técnico Ivan Campanari afirmou que Júlio está recuperado de problemas físicos e também deve voltar ao time.

De acordo com Campanari, o jogador é importante para o Maringá principalmente por ter apresentado um rendimento ainda melhor nos jogos mais importantes da temporada.

“O retorno de Júlio é muito importante, ainda mais para o tipo de jogo que encontraremos pela frente contra o Anápolis. Ele fez falta; Júlio incomoda muito a zaga e traz chances de gol ao time', explicou o auxiliar.

O Anápolis tem o retorno de alguns titulares para este jogo e uma baixa. Com uma fratura no pé direito, Pedro Tomaz não joga mais nesta temporada. Ele é o substituto direto de Paulinho, que foi para o Brusque. Para o lugar dele, entra o volante Magno, que tem passagem pelo Vila Nova. Os laterais titulares, Breno e Léo Azevedo voltam e Douglas entra no lugar de Luisinho no setor de ataque.

“Tivemos uma grande preparação desde o início do ano voltado para o objetivo de colocar o Anápolis na Série C. Conseguimos uma boa colocação no Campeonato Goiano, tivemos uma classificação histórica para o clube e para a cidade na Copa do Brasil e, recentemente, buscamos o acesso à Série C. Mesmo com todas as adversidades, estamos fazendo um ano incrível. Isso acontece graças ao trabalho e ao empenho de todos', disse o goleiro Wellerson.

Dheimison; Ronald Carvalho, Tito, Max Miller e Lucas Black (Léo Costa); Iago Santana, Léo Ceará (Ronailson) e Negueba (Parrudo); Robertinho (Matheus Guilherme), Caique (Morais) e Maranhão (Júlio).

Wellerson; Breno, André, Luizão e Léo Azevedo; Kelvin, Magno e Ariel; Douglas, Gonzalo e Matheus Lagoa.