Classificação do returno: Fluminense é terceiro, São Paulo, quarto, e Palmeiras ganha oito posições

Fortaleza segue na liderança com Grêmio na segunda colocação. Gigantes sofrem: Flamengo é 12º, Internacional, 14º, Atlético-MG e Cruzeiro fogem por pouco do Z-4, e Corinthians tem terceira pior campanha

| GLOBOESPORTE.COM / VALMIR STORTI


Fluminense vence Atlético-MG e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão

Fortaleza e Grêmio voltaram a vencer e consolidaram suas posições como líder e vice-líder da classificação do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Agora, têm como terceiro colocado o Fluminense, que ao derrotar fora de casa o Atlético-MG por 2 a 0, avançou quatro casas na tabela.

+ Veja tabela e próximos jogos da Série A do Brasileirão

O São Paulo também escalou a tabela, trocando a nona posição pelo quarto lugar, superando, entre outras equipes, o Botafogo. Agora disputando apenas o Brasileirão, o Palmeiras subiu oito posições e está com a quinta melhor campanha da segunda metade do campeonato, indicando que vai se mobilizar por mais um título nacional.

Gigantes sofrem

Após um começo ruim no segundo turno, em que chegou a ter a sexta pior campanha após a goleada sofrida para o Botafogo, o Flamengo derrotou em casa o Bragantino (2 a 1) e chegou à 12ª posição na classificação.

Em busca de resolver questões talvez ainda relacionadas com as tragédias climáticas no Rio Grande do Sul, o Internacional aparece agora na 14ª colocação do returno.

Derrotados na 24ª rodada, a dupla Cruzeiro e Atlético-MG ocupam agora, respectivamente, a 15ª e a 16ª colocações.

Já o Corinthians, que está no Z-4 da classificação geral, não apresenta melhores em campo, o que fica evidente ao aparecer com a terceira pior campanha do returno.

Veja como está a classificação neste início de segundo turno.

*A equipe do Espião Estatístico é formada por: Davi Barros, Guilherme Maniaudet, Guilherme Marçal, João Guerra, Leandro Silva, Roberto Maleson, Roberto Teixeira, Valmir Storti e Zé Victor Meirinho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE