Identificado motorista morto em batida entre carro e carreta na BR-267

| DOURADOS AGORA/FLáVIO VERãO


Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Francisco Pereira Rodrigues, de 60 anos, morreu em acidente de trânsito na tarde de ontem (16), em Rio Brilhante. Ele estava em condição depressiva. A informação foi confirmada pela família dele para a Polícia Civil, durante o atendimento da ocorrência.

A filha da vítima pontuou que o pai se divorciou recentemente e, desde então, enfrentava dificuldades emocionais. Na noite anterior ao acidente, a vítima telefonou para uma amiga e revelou não estar feliz e desgosto da vida. O homem trabalhava como gerente de uma fazenda na cidade de Nova Alvorada do Sul, onde também residia sozinho.

Apesar da informação, o inquérito aberto pela Polícia Civil frisa que o acidente foi provocado no momento em que o homem, que dirigia um veículo Fiat Strada, tentou realizar a ultrapassagem de um caminhão na rodovia federal BR-262, na altura do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Tropeiro.

Durante a manobra, porém, uma carreta vinha no sentido oposto e não teve tempo de evitar a colisão, batendo de frente. Por conta da força da colisão, a carreta tombou e foi parar fora da pista enquanto a pick-up ficou completamente destruída. O condutor da carreta ficou preso às ferragens e levado ao hospital municipal de Rio Brilhante.

Já o motorista do veículo de passeio morreu na hora. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia também atenderam a ocorrência. O caso está sendo investigado para saber de quem foi a responsabilidade pelo acidente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE