Feminino
Craque da Espanha explica por que disse que Brasil 'não joga futebol'
Jenni Hermoso exalta futebol brasileiro e diz que fala foi tirada de contexto
| TRIVELA
Após falar que a seleção brasileira feminina “não jogou futebol” na vitória por 4 a 2 sobre a Espanha, a jogadora Jenni Hermoso colocou panos quentes na situação nesta quinta-feira (8).
Segundo a meio-campista, a fala foi tirada de contexto e que não foi um ataque contra o Brasil. Na verdade, ela queria criticar a “perda de tempo”, também afirmando que não é bom criar guerras entre atletas.
— É certo que quando se fazem declarações após os jogos, sempre muitas vezes se tiram as coisas de contexto e as pessoas tomam como um ataque. Também é verdade que o que eu disse pessoalmente nesse dia, para mim não era futebol, não é futebol, era a perda de tempo, ou tentar que haja uma batalha entre as jogadoras. Para mim é super importante que conscientizamos muitas pessoas, sobretudo as crianças e aos torcedores, que não temos que criar essas guerras entre si e entre as jogadoras — afirmou Hermoso, emendando:
— O que acontece em campo, afinal, sempre se ganha em campo. Já disse muitas vezes, temos que saber perder e também saber ganhar. Tenho bandeiras do Brasil em todo o meu Instagram de publicações de um ano atrás, quero dizer que jamais nenhuma de nós faltou respeito ao Brasil — completou.
LEIA MAIS

Asteroide ‘potencialmente perigoso’ e maior que pirâmide do Egito passa ao lado da Terra
Há 6 horas